Despedida de solteiro: por que investir nesta ideia?

photo0022

Despedida de solteiro: por que investir nesta ideia?

O casamento é cheio de rituais que fazem essa fase se tornar ainda mais especial. São as fotos de pré-wedding, noivado, chá de panela e, claro, a despedida de solteiro. A festa é tradição antes de subir o altar e passou por diversas mudanças atualmente, se tornando algo mais leve e uma verdadeira celebração da amizade.

Quer saber as tendências desse evento e como organizar uma festa perfeita? É só continuar a leitura deste post!

Por que fazer uma despedida de solteiro?

Momentos importantes devem ser comemorados com pessoas especiais. O casamento é uma mudança grande no estilo de vida e os preparativos podem deixar o casal estressado. Então, a despedida de solteiro além de poder se reunir com pessoas queridas é uma opção perfeita para relaxar antes do grande dia.

Quem não gosta de sair com os amigos, não é mesmo? A festa é só mais uma forma de guardar boas lembranças de todo o processo do casamento e rende histórias para serem contadas depois.

Como fazer uma festa inesquecível?

Esqueça a ideia do filme “Se beber, não case”. Ninguém quer perder o noivo ou a noiva na véspera do grande dia. Por isso, o segredo para uma despedida de solteiro inesquecível é fazer algo que combine com o seu estilo e dos seus amigos.

Então, se vocês gostam de baladas, saiam juntos a noite. Caso prefiram jogos, é interessante fazer uma festa em casa para brincar. O importante é ser divertido para todos. Por isso mesmo, evite convidar pessoas que têm gostos muito diferentes. Caso tenha mais de uma turma, cogite até fazer duas despedidas.

Sabendo o tema da festa, defina o local e a quantidade de convidados. Procure chamar pessoas que realmente façam parte da vida e da história do casal. Por fim, deixe claro para o seu par que a despedida é algo especial e saudável, assim, evita crise de ciúmes.

O que fazer para tornar a comemoração diferente?

Embora seja bastante comum ir para boates, para um spa, jogar bola ou fazer um churrasco, existe uma opção de festa que pode surpreender os convidados e tornar a ocasião ainda mais especial: uma viagem.

A tendência tem se consolidado no mercado e empresas especializadas, como a Game Over, ajudam a organizar viagens com essa finalidade, tanto para homens, quanto para mulheres.

O processo é bem simples: o cliente entra em contato com a Game Over e responde um questionário via Whatsapp para o atendente entender seu perfil. Após esse contato, é sugerido o destino, meio de transporte, hospedagem e a programação. O pagamento é feito por meio de comissão dos itens contratados via empresa.

A grande diferença dessa despedida de solteiro é que o noivo ou noiva recebem um serviço exclusivo e personalizado, bem diferente do que oferecem as agências de viagens. Além disso, conta com uma equipe no local da viagem para dar suporte caso surja algum imprevisto.

Quem opta por fazer uma viagem de despedida de solteiro com a Game Over conta com a expertise da empresa nas cidades: Balneário Camboriú, Florianópolis, Rio de Janeiro, Búzios, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Escarpas do Lago e Buenos Aires. Além das festas e atividades no local, tem a oportunidade de conhecer todos os atrativos das cidades com diversão garantida.

Por fim, a facilidade da viagem também se reflete no aplicativo da Game Over, já que todo o processo de organização da despedida pode ser feito online, desde o gerenciamento financeiro até o calendário de programação das atividades.

Seja em uma viagem ou em casa na sua cidade, o mais importante é celebrar o momento com os amigos e respeitando a história do casal. Então, aproveite a oportunidade e faça sua festa do seu jeito!

Gostou da ideia de organizar uma despedida de solteiro? Então, confira mais inspirações e tendências para o seu casamento no nosso Instagram.

Teresa Lamas

Somos especialistas no planejamento e na organização de eventos pessoais e empresariais.